Objetivo
Promover a excelência no entendimento do ser humano em relação ao comportamento de consumo. Desenvolver habilidades de análise, através da aplicação de técnicas de comunicação verbal e não-verbal, para compreensão dos impulsos, emoções e comportamento do cliente.
Público Alvo
Profissionais ligados à área de Vendas Consultivas, Gestão Estratégica Comercial e de Marketing.
Módulos
• Importância do Ciclo Estratégico de Dados e Informação.
• Entendimento de ciclo de vendas: da prospecção ao pós-venda.
• Uso de metodologia de vendas.
• Habilidades técnicas e conceituais do profissional em vendas.
• Otimização de resultados.
• Processo decisório do cliente, Gestão das emoções em processos de vendas;
• Linguagem não-verbal; Canais diferentes de comunicação: padrões de Linguagem;
• Tipos de vendas ... do racional ao emocional, o que é “valor” para o cliente?
• Gerar compromisso e respeito;
• Técnicas PNL - Habilidades de comunicação.
• Vendas: como interferir positivamente no processo decisório do seu cliente.
• Rapport para gerar conforto e confiança no momento da venda.
Carga Horária: 16 Horas
Data:
2(dois) dias presenciais consecutivos
Local: Sede do IBG – Rondonópolis-MT
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