Faça sua Inscrição

MBA em Gestão Comercial, Vendas e Inteligência de Mercado – T2

Início das aulas: 05 de Novembro de 2021

Objetivo

Desenvolver competências e exercitar habilidades em gestão comercial, vendas e inteligência de mercado com a utilização de ferramentais consistentes, práticos e estratégicos, ampliando a capacidade competitiva de atuação dos profissionais e empresas.

Público Alvo

Gerentes Comerciais, de Vendas e de Marketing, Gerentes e Consultores de Negócios, Consultores de Vendas, Representantes de Vendas, Consultores de Trade Marketing, Vendedores, Empreendedores e demais profissionais com nível superior que desempenham nessas áreas as suas principais funções.

Módulos

Professores das principais universidades e consultorias do país (rede articulada com mais de 120 profissionais)

1. Marketing Pessoal e Networking de Vendas
2. Economia Empresarial Aplicada
3. Branding e Trade Marketing
4. Comunicação Corporativa
5. Formação e Desenvolvimento de Equipes Comerciais e da Força de Vendas
6. Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado
7. Neurociência, Psicologia do Consumo e a Decisão de Compra
8. Estratégias Digitais para Vendas
9. Inbound e Outbound Marketing
10. Técnicas Avançadas de Negociação
11. Políticas Comerciais e Precificação em Vendas
12. Logística e Canais de Distribuição
13. Metodologia Científica Aplicada
14. Avaliação, Remuneração e Engajamento das Equipes Comerciais
15. Direito do Consumidor
16. Gestão de Vendas Complexas
17. Business Intelligence (BI) em Vendas
18. Pós-Vendas e Fidelização de Clientes
19. Seminário de Projeto
20. Seminário de TCC

Carga Horária: 400 H/A

  • Aulas Presenciais - com intervalo de 21 dias
  • Sextas - 18h às 23h
  • Sábados - 7h30 às 18h

Indique para um amigo

Conhece alguém que se beneficiaria desse curso? Indique para ele através das redes sociais, Whatsapp ou email!