Objetivo
Desenvolver competências e exercitar habilidades em gestão comercial, vendas e inteligência de mercado com a utilização de ferramentais consistentes, práticos e estratégicos, ampliando a capacidade competitiva de atuação dos profissionais e empresas.
Público Alvo
Gerentes Comerciais, de Vendas e de Marketing, Gerentes e Consultores de Negócios, Consultores de Vendas, Representantes de Vendas, Consultores de Trade Marketing, Vendedores, Empreendedores e demais profissionais com nível superior que desempenham nessas áreas as suas principais funções.
Módulos
Professores das principais universidades e consultorias do país (rede articulada com mais de 120 profissionais)
1. Marketing Pessoal e Networking de Vendas |
2. Economia Empresarial Aplicada |
3. Branding e Trade Marketing |
4. Formação e Desenvolvimento de Equipes Comerciais e da Força de Vendas |
5. Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado |
6. Neurociência, Psicologia do Consumo e a Decisão de Compra |
7. Estratégias Digitais para Vendas |
8. Inbound e Outbound Marketing |
9. Técnicas Avançadas de Negociação |
10. Políticas Comerciais e Precificação em Vendas |
11. Canais de Vendas no Varejo |
12. Metodologia Científica Aplicada |
13. Gestão de Vendas Complexas |
14. Avaliação, Remuneração e Engajamento das Equipes Comerciais |
15. Direito do Consumidor |
16. Seminário de Projetos |
17. Business Intelligence (BI) em Vendas |
18. Pós-Vendas e Fidelização de Clientes |
19. Empreendedorismo Exponencial e Startups |
20. Seminário de TCC |
Carga Horária: 400 H/A
- Aulas Presenciais - com intervalo de 21 dias
- Sextas - 18h às 23h
- Sábados - 7h30 às 18h
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