Objetivo
Por que os vendedores não vendem?
Atualmente, para vender, não basta experiência e instinto. Os vendedores precisam atuar como atletas de alto nível:
- Seguindo um processo comprovado,
- Obtendo resultados positivos,
- Sendo consistentes,
- Melhorando continuamente.
Público Alvo
Gerentes nas áreas comerciais, marketing, representantes comerciais, consultores de vendas, executivos de vendas e relacionamento, além de todos aqueles que necessitem vender ainda mais suas ideias, produtos e serviços, seja para clientes externos ou internos.
Módulos
COMPETÊNCIAS DE VENDAS
- Perceber os verdadeiros diferenciais para o sucesso em vendas;
- Entender o nosso perfil comportamental e seus impactos nos relacionamentos;
- Conhecer e diferenciar perfis comportamentais de diferentes compradores;
- Fazer os clientes gostarem de você e diferenciar sua empresa através das pessoas;
- Mapear oportunidade e fazer uma venda mais consultiva;
- Conhecer fatores motivacionais e necessidades de compra em nossos clientes;
- Gerar diferenciais competitivos através de evidências claras;
- Fortalecer ainda mais o nosso poder de argumentação;
- Superar barreiras e contornar objeções;
- Conhecer os 3 fatores mais importantes para uma negociação estratégica;
- Conhecer o nosso perfil de negociador e como isso pode impactar em meus resultados a curto, médio e longo prazo;
- Conhecer 8 formas eficazes para fechar a venda.
Carga Horária
16 horas, distribuídas em 2 (dois) dias presenciais consecutivos.
Horário padrão de inicio e término: das 08:00 às 18:00
Sede do IBG – Rondonópolis-MT
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