Notícias

Semana da Governança Corporativa – O Agronegócio em família.

publicado em 10 de abril de 2021

No contexto atual, construir um bom relacionamento entre fundadores, herdeiros, investidores, gestores e colaboradores representa a sustentabilidade e perenidade das organizações. Em se tratando de empresas familiares essa tônica se torna ainda mais forte e imprescindível para sua continuidade e constante melhoria de resultados.

O crescimento de uma empresa sustentável, com negócios duradouros, só acontece em um terreno onde é possível gerenciar conflitos de forma eficaz, motivar os colaboradores e fortalecer os mecanismos de responsabilidade. A governança corporativa aplicada e desenvolvida nas empresas familiares visa desenvolver esse ambiente tão almejado pelos fundadores e principalmente pelos sucessores.

Estarão conosco grandes profissionais que pensaram seus negócios a longo prazo e hoje experimentaram essa transformação. Empresas que colhem os frutos de estruturas e modelos organizacionais orientados à perenidade, sustentabilidade e lucratividade.

De 13 a 15 de abril de 2021 estaremos juntos, semeando e colhendo conhecimento e experiência, na Semana da Governança Corporativa – O Agronegócio em Família. Você é nosso convidado. Participe!