Faça sua Inscrição

MBA em Gestão Profissional de Marketing e Vendas

Início das aulas: Turma em Andamento

Objetivo

Desenvolver competências e exercitar habilidades em marketing e vendas com a utilização de ferramentais consistentes e estratégicos, ampliando a capacidade competitiva dos profissionais e empresas.

Público Alvo

Gestores e consultores de marketing e vendas, de trade marketing e gestores organizacionais; consultores de negócios, representantes de vendas, vendedores, empreendedores e demais profissionais com nível superior, que desempenham nessas áreas as suas principais funções.

Módulos

Professores das principais universidades e consultorias do país (rede articulada com mais de 120 profissionais)

*Consulte a lista de professores confirmados na secretaria do IBG.

DISCIPLINAS
01. Fundamentos de Gestão Profissional em Vendas
02. Gestão e Planejamento de Marketing
03. Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado
04. Finanças e Formação de Preço de Vendas
05. Promoção de Vendas e Merchandising
06. Branding – Construção e Gestão de Marca
07. Economia Empresarial Aplicada
08. Estratégia de Vendas no Varejo
09. Administração da Força de Vendas
10. Estratégias Digitais para o Varejo
11. Empreendedorismo e Inovação Empresarial
12. Metodologia Científica Aplicada
13. Técnicas Avançadas de Negociação
14. Business Intelligence (BI)
15. Técnicas de Vendas no Agronegócio
16. Seminário de Projeto
17.Direito do Consumidor
18. Gestão de Vendas Complexas e Trade Marketing
19. Pós Vendas e Fidelização de Clientes
20. Seminário de TCC

Carga Horária: 400 h/a

  • Aulas Presenciais - com intervalo de 21 dias
  • Sextas - 18h às 23h
  • Sábados - 7h30 às 18h

Indique para um amigo

Conhece alguém que se beneficiaria desse curso? Indique para ele através das redes sociais, Whatsapp ou email!