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MBA em Gestão Comercial, Vendas e Inteligência de Mercado

Objetivo

Desenvolver competências e exercitar habilidades em gestão comercial, vendas e inteligência de mercado com a utilização de ferramentais consistentes, práticos e estratégicos, ampliando a capacidade competitiva de atuação dos profissionais e empresas.

Público Alvo

Gerentes Comerciais, de Vendas e de Marketing, Gerentes e Consultores de Negócios, Consultores de Vendas, Representantes de Vendas, Consultores de Trade Marketing, Vendedores, Empreendedores e demais profissionais com nível superior que desempenham nessas áreas as suas principais funções.

Módulos

Professores das principais universidades e consultorias do país (rede articulada com mais de 120 profissionais)

1. Economia Empresarial Aplicada
2. Smarketing: como alinhar Marketing e Vendas
3. Marketing Pessoal e Networking de Vendas
4.  Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado
5. Políticas Comerciais e Precificação em Vendas
6. Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas
7. Neurociência, Psicologia do Consumo e a Decisão de Compra
8. Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial
9. Formação e Desenvolvimento de Equipes Comerciais e da Força de Vendas
10. Estratégias Digitais
11. Logística e Canais de Distribuição
12. Metodologia Científica Aplicada
13. Técnicas Avançadas de Negociação
14. Business Intelligence (BI) em Vendas
15. Avaliação, Remuneração e Engajamento das Equipes Comerciais
16. Seminário de Projeto
17.  Direito do Consumidor
18. Pós-Vendas e Fidelização de Clientes
19. Gestão de Vendas Complexas
20. Seminário de TCC

Carga Horária: 400 H/A

  • Aulas Presenciais - com intervalo de 21 dias
  • Sextas - 18h às 23h
  • Sábados - 7h30 às 18h

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