Notícias

Nota de Esclarecimento

publicado em 12 de outubro de 2017

A IBG Business School vem publicamente esclarecer que, por uma falha procedural interna, ocorrida especificamente no projeto do MBA em Mercado de Capitais e Derivativos, os nomes de alguns professores, de uma lista de convidados, professores da IBG e outros pretensamente convidados, foram equivocadamente, sem o referido aceite, relacionados na respectiva grade do curso, no site da instituição.

Ratificamos a total falta de intencionalidade e lamentamos profundamente os possíveis inconvenientes e transtornos que possam ter sido criados por esse fato notadamente isolado, a qualquer um dos envolvidos, principalmente os professores citados.

Salientamos, como é de prática recorrente nestes quase 10 anos de intensa atividade, eminentemente presencial da IBG, com alunos oriundos de mais de 12 estados da federação, que um dos principais diferenciais de qualidade reside exatamente na manutenção fiel dos professores comunicados ao mercado no momento da divulgação, com aqueles que atuam no período de execução dos projetos dos cursos. Elemento esse que reforça o fato particular do caso.

Por fim, mantemo-nos à disposição, a qualquer um dos interessados, para maiores esclarecimentos ou eventuais encaminhamentos, diretamente nos telefones institucionais (66) 99973 7273 (cel e whatsapp), (66) 3423 2121 ou no e-mail direcaogeral@ibgonline.com.br.

Direção IBG Business School.